CSA faz mistério e não revela nome de novo atacante

O mais novo contrato do CSA anunciado pela direção do clube para a sequência do Brasileirão, teve sua identidade preservadas. O que se sabe até aqui, é que a direção azulina contratou mais um atacante, porém, manteve seu nome em sigilo ao menos por enquanto.

A única confirmação do dirigente do CSA Rafael Tenório, é de que o jogador está atuando no futebol nacional.

Nós fechamos com esse atleta. Ele só precisa terminar de resolver as coisas dele por lá, mas acredito que até quarta-feira ele deve estar chegando aqui. É um atacante, mas não podemos revelar o nome. Está tudo certo entre clube e atleta, mas ele precisa ainda acertar as coisas com o clube dele. O que posso dizer é que é um jogador que está atuando no Brasil e que vai ser um jogador interessante para o nosso time“, explica o dirigente do clube.

No último sábado (22), a diretoria azulina publicou um anuncio oficial informando que o atacante Keirrison, anunciado no dia 14, não ficará no clube. No caso de Rodolfo Gamarra, que tinha sua chegada marcada para o domingo (23), possivelmente já deve está em Maceió, mesmo depois de um atraso no voo.

Segundo Rafael Tenório, após todos os acertos com a nova negociação o CSA dará uma pausa nas contratações.

Por hora não vai contratar. Contratamos esse atacante, que é o que precisávamos, trouxemos também o Gamarra, o Jean Kléber e o Julián Benítez, agora vamos dar uma respirada. Se surgir algum jogador interessante, dependendo da posição, a gente pode pensar na possibilidade.”

O clube azulino não está apenas contratando, o time também vem dispensando jogadores que não estão sendo utilizados no elenco. O Azulão já dispensou 16 de seus atletas contratados.

Quando se tem jogador que não está sendo utilizado, principalmente numa parada dessa (para Copa América) sempre tem clube interessado. É natural isso. Nós temos um bom relacionamento com os presidentes dos clubes da Série D, onde passamos, então é natural disponibilizar jogadores para outros clubes“, disse o presidente azulino.

Ainda de acordo com Tenório, o CSA foi procurado por três clubes que estão disputando a Série B querendo atletas que não estão sendo utilizados pelo time.

Segundo ele, quando isso acontece a comissão técnica e o departamento de futebol analisam se dá ou não para liberar o atleta e fazer uma parceria. E ainda explicou que até o momento não tem nenhum nome definido.

24/06/2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *